Amazon Web Services, AWS

A Amazon Web Services, AWS, oferece um pacote de serviços para ajudar os alunos, professores e instituições nas suas aulas e trabalho remotos. Amazon Chime Pro é uma ferramenta para fazer aulas virtuais, chamadas de vídeo, trocar mensagens e realizar chamadas dentro e fora da instituição.  A AWS oferce este serviço para novos utilizadores. Amazon WorkDocs é uma  ferramenta que permite criar, armazenar e partilhar, de modo gerido e seguro, documentos entre professores e alunos. A AWS oferce este serviço para novos utilizadores e até 50 utilizadores por conta. Amazon WorkSpaces é uma ferramenta que permite criar desktops virtuais de apoio à aula que podem ser acedidos, de forma controlada e segura, por alunos e professores em qualquer lugar, a qualquer instante e em qualquer dispositivo.

Começar Amazon WorkDocs

Começar Amazon WorkSpaces