Alemão Continuação

Recursos

Neste espaço apresenta-se um repositório de referência com recursos educativos disponíveis para vários ciclos, níveis de ensino, cursos e diferentes áreas do saber.

Recursos

Links zum Deutschlernen A1-B1 // Landeskunde D A CH Links
Links com recursos educativos digitais para a disciplina de Alemão. Todos os recursos são de acesso livre e resultam de sugestões do Goethe-Institut Portugal. Estes mesmos recursos encontram-se também disponíveis na página eletrónica da APPA:… (Ler mais)

Nível / Ciclo: 3.º CEB, Língua Estrangeira II (Alemão), Secundário, Alemão Iniciação, Alemão Continuação, Formação Específica, Alemão Continuação, Alemão Iniciação

Treino da compreensão escrita e oral e da produção escrita
Nível A2 Schule und Ausbildung
Auf Klassenfahrt – mit der Schule unterwegs Textos escritos e audio sobre experiências extracurriculares.

Nível / Ciclo: Secundário, Alemão Continuação, Alemão Iniciação, Formação Específica, Alemão Continuação, Alemão Iniciação, Profissionais, Alemão

Treino da compreensão oral/ audiovisual, seguida de produção oral ou escrita
A2 – B1 Schule und Ausbildung
Karriere in Deutschland Em pequenos vídeos, jovens testemunham as suas experiências profissionais na Alemanha.

DW - Deutsche Welle:  Serie “Nicos Weg”
Nível A1 Pequenos vídeos; exercícios interativos; diversas áreas temáticas (identificação pessoal, situações do quotidiano, relações interpessoais, meio envolvente).