Educação Moral e Religiosa

Recursos

Neste espaço apresenta-se um repositório de referência com recursos educativos disponíveis para vários ciclos, níveis de ensino, cursos e diferentes áreas do saber.

Recursos

Centro de Recursos Educris - Destaques
Programas de EMRC, para os ensinos básico e secundário, por ano de escolaridade, respetivas unidades letivas, temas e conteúdos por ano de escolaridade no ensino básico e por unidades letivas e temas no ensino secundário. Aprendizagens essenciais… (Ler mais)

Nível / Ciclo: 1.º CEB, Educação Moral e Religiosa, 2.º CEB, Educação Moral e Religiosa, 3.º CEB, Educação Moral e Religiosa, Secundário, Educação Moral e Religiosa

Centro de Recursos Educris - (Professores - 9.º ano)
Recursos digitais em vários formatos (textos, vídeos, áudio, power point, flipchart, e aulas interativas), para os professores, de acordo com as unidades letivas do programa de EMRC.

Nível / Ciclo: 3.º CEB, Educação Moral e Religiosa

Centro de Recursos Educris - (Professores - 8.º ano)

Nível / Ciclo: 3.º CEB, Educação Moral e Religiosa

Centro de Recursos Educris - (Professores - 7.º ano)